Polícia prende suspeito de tentar matar ex-mulher com água quente em Itaúba; armas foram apreendidas

Fonte: Redação O Portal 163
Polícia prende suspeito de tentar matar ex-mulher com água quente em Itaúba; armas foram apreendidas
Publicidade 12
Compartilhe!

A prisão de um homem de 33 anos, ocorreu nesta terça-feira (09-04) no município de Itaúba. Segundo informações o homem acusado tem diversas passagens pela Polícia.

Segundo informações, a Polícia Judiciária Civil em cumprimento de um mandando de busca e apreensão, localizaram duas armas de fogo de calibres 22 e 32, na residência do suspeito, onde foi realizado a prisão em flagrante.

O homem tem um histórico de crimes que revela padrão de violência no Estado de Goiás, onde acumulou uma série de delitos graves, incluindo furto, roubo e tentativa de homicídio. O suspeito, também é alvo de um Termo Circunstanciado de Ocorrência em Itaúba, por maus-tratos contra seu filho de sete anos, e enfrenta um inquérito policial por violência doméstica e familiar contra sua enteada, o que levou à emissão de um mandado de busca e apreensão domiciliar.

Entretanto, é o caso que chama a atenção das autoridades. Em 2018, o suspeito foi condenado a oito anos de prisão por tentativa de homicídio contra sua companheira dentro de uma unidade prisional em Goiás. Durante o período de visitas, ele atacou brutalmente a ex-companheira e outras quatro mulheres com água quente misturada com açúcar.

A motivação por trás desse ato hediondo revela um padrão de violência e vingança. O criminoso admitiu à época que agiu movido pelo sentimento de rejeição diante da intenção da ex-companheira em encerrar o relacionamento. Além disso, ele buscava vingança pela suposta denúncia da mãe pela entrega de drogas ao seu filho na prisão.

Publicidade 13

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *