PRF apreende mais de 4 quilos de Skunk em ônibus interestadual
A ação da Polícia Rodoviária Federal resulta na detenção de passageira que transportava droga de Mato Grosso para Goiás. Na noite da última quarta-feira, 24 de abril, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma apreensão significativa de Skunk, uma forma mais potente de maconha, durante uma fiscalização de rotina no km 211,0 da BR-364, próximo ao município de Rondonópolis.
A equipe da PRF abordou um ônibus interestadual que fazia a rota entre Cuiabá-MT e Brasília-DF e, durante a verificação dos passageiros, detectou um forte odor de maconha vindo de uma poltrona onde estava uma mulher. Após uma revista minuciosa, foram encontrados oito pacotes contendo Skunk, totalizando mais de 4 quilos da substância ilícita.
Ao ser interrogada, a passageira admitiu que adquiriu a droga na fronteira com a Bolívia, na cidade de Pontes e Lacerda–MT, com a intenção de vendê-la na cidade de Goiânia–GO.
A jovem foi detida juntamente com a droga e ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil em Rondonópolis para os procedimentos legais cabíveis.