Tapurah: Polícia prende suspeito de homicídio qualificado ocorrido em 2022

Fonte: Redação O Portal 163/ Foto: Polícia Civil-MT
Tapurah: Polícia prende suspeito de homicídio qualificado ocorrido em 2022
Publicidade 12
Compartilhe!

A Delegacia de Tapurah agiu rapidamente hoje, segunda-feira, 01 de abril, para cumprir um mandado de prisão preventiva contra o jovem de 20 anos, suspeito de envolvimento em um homicídio qualificado ocorrido no município em 2022.

O caso remonta a um trágico episódio que resultou na morte de João Filho da Silva Amaral, de 42 anos, conhecido como ‘Nego João’. As investigações conduzidas pela equipe de policiais civis de Tapurah apontaram para o envolvimento do indivíduo agora detido na emboscada e assassinato de João Filho, ocorrido em uma residência da cidade no dia 05 de novembro de 2022.

Conforme as informações levantadas durante as investigações, o suspeito preso hoje teria cedido sua própria residência para a execução do crime. O mandado de prisão preventiva foi solicitado pelo delegado do município e posteriormente deferido pela Vara Única da Comarca de Tapurah.

A operação para prender o suspeito contou com o apoio da Polícia Militar e teve êxito ao localizá-lo no fórum do município, onde foi detido sem incidentes. Após sua prisão, ele foi encaminhado à carceragem provisória do município, onde aguardará a audiência de custódia perante o Poder Judiciário.

O trágico desfecho da vida de João Filho, atraído até a residência onde ocorreu a emboscada, revela a brutalidade do crime. Após executarem a vítima no local, os criminosos a esquartejaram e posteriormente descartaram seu corpo às margens do córrego Barela, em Tapurah.

A ação da Polícia Civil foi desencadeada após a ex-mulher da vítima relatar seu desaparecimento, levando as autoridades a agirem rapidamente para investigar e prender os responsáveis por esse ato hediondo.

Os executores desse crime bárbaro já estão sob custódia preventiva e foram indiciados pelo homicídio qualificado, garantindo assim que a justiça seja feita em nome da vítima e de seus entes queridos.

Publicidade 13

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *