Guarantã do Norte: homem é preso por violência doméstica após morder o pé da companheira
No último sábado, 18 de maio, por volta das 23h50, a guarnição da Polícia Militar foi acionada pelo plantão da Delegacia de Polícia Municipal para atender a uma ocorrência de violência doméstica no Bairro Centro de Guarantã do Norte.
Ao chegar ao local, os policiais entraram em contato com a vítima de 35 anos, que relatou ter sido agredida pelo cônjuge de 32 anos. Segundo a vítima, ela estava dormindo com seus filhos quando seu marido chegou à residência embriagado e com os ânimos exaltados, agredindo-a com uma mordida no pé. Após a agressão, o suspeito trancou a vítima e seus dois filhos menores de idade para fora da casa.
A guarnição realizou a detenção do suspeito no local. O homem foi conduzido e não apresentava lesões corporais. A vítima relatou aos policiais que sofre agressões constantes por parte do cônjuge e expressou o desejo de retornar à sua cidade no estado do Paraná.
Diante dos fatos, foi confeccionado o Boletim de Ocorrência Policial Militar (BOPM) e encaminhado para a Delegacia de Polícia Municipal para as devidas providências legais.
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque denúncia 0800.065.3939.