Mãe e três filhos resgatados de situação de violência e maus-tratos em Poconé

Fonte: Redação O Portal 163/ Foto: Polícia Civil-MT
Mãe e três filhos resgatados de situação de violência e maus-tratos em Poconé
Publicidade 12
Compartilhe!

Na última segunda-feira, 13 de maio, um caso de violência doméstica foi interrompido pela ação rápida da equipe da Delegacia de Poconé, no Distrito de Cangas. Uma mãe de 23 anos e seus três filhos pequenos, com idades de 11 meses, dois e quatro anos, foram resgatados de uma vida de violência doméstica e maus-tratos.

A vítima relatou às autoridades policiais um ambiente de terror, onde era proibida de sair de casa e sofria constantes agressões físicas e psicológicas por parte do marido. Em momentos de fúria, o agressor não fornecia alimentos para a família, deixando as crianças em situação de fome. Além disso, ele exigia que ela entregasse o valor do benefício do “Bolsa Família” destinado às crianças.

O drama se estendia além das fronteiras da casa, pois a mulher estava impedida pelo marido de retornar à sua família no estado de Mato Grosso do Sul. Esse ciclo de abusos e privações levou a mãe a solicitar uma medida protetiva de urgência, buscando uma chance de recomeço longe do terror que vivia.

Os agentes da Delegacia, em ação conjunta com a Secretaria Municipal de Assistência Social de Poconé retiraram a mãe e seus filhos do local, garantindo-lhes segurança e dignidade. Com apoio das autoridades locais, foram providenciadas passagens para que pudessem ir embora para outro estado.

O suspeito não estava presente durante a remoção da família, as autoridades estão investigando os crimes denunciados e o responsável pela violência enfrentará as consequências legais de seus atos.

Denuncie: 197/181.

Publicidade 13

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *