Pai e filho presos por estupro de vulnerável e ameaças em Colniza
Na última sexta-feira, 10 de maio, a Polícia Civil de Colniza realizou a prisão de um pai e seu filho, ambos investigados por estupro de vulnerável e ameaça. Os mandados judiciais de prisão preventiva foram emitidos pela Comarca de Colniza após uma investigação conduzida pela Delegacia de Polícia local.
Os suspeitos, com idades de 49 e 18 anos, são acusados de cometerem crimes de violência sexual contra uma criança de nove anos. Durante as investigações, a equipe policial descobriu que a família da vítima estava sendo constantemente ameaçada pelo jovem, com o apoio de seu pai.
Os agentes cumpriram os mandados na propriedade rural dos investigados, onde também apreenderam três armas de fogo, munições e um canivete utilizado nas ameaças às vítimas.
Além das acusações de estupro de vulnerável e ameaças, pai e filho também foram autuados em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso permitido, devido às armas encontradas durante a operação policial.
Após os procedimentos legais, os dois foram encaminhados para a Justiça, ficando à disposição das autoridades para as devidas medidas cabíveis.
Denuncie: 197/181.