Polícia Militar de Nobres prende gêmeos e apreende adolescente por tentativa de homicídio

Fonte: Redação O Portal 163/ Foto: PMMT
Polícia Militar de Nobres prende gêmeos e apreende adolescente por tentativa de homicídio
Publicidade 12
Compartilhe!

No último domingo, 19 de maio, policiais militares de Nobres prenderam dois irmãos gêmeos, de 22 anos, e apreenderam um adolescente de 17 anos por envolvimento em uma tentativa de homicídio. A ação rápida dos policiais resultou na detenção dos suspeitos momentos após o crime, que teve como vítima um homem de 42 anos.

Conforme o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada após denúncias de que um homem havia sido encontrado desacordado em uma região de mata no bairro Jardim Petrópolis. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima com sinais de espancamento e muito sangue ao redor do corpo. Uma equipe médica foi imediatamente chamada e transportou o homem para o hospital local, onde ele permanece sob cuidados médicos e ainda não pôde prestar depoimento.

Durante as diligências, os policiais receberam informações de moradores locais de que a vítima havia sido arrastada até a região de mata por três homens, que posteriormente fugiram para uma residência próxima. No endereço indicado, os policiais encontraram rastros de sangue e flagraram os irmãos gêmeos dentro da casa, com roupas manchadas de sangue.

Ao serem questionados sobre o ocorrido, os gêmeos confessaram que haviam tentado matar o homem após uma discussão entre a vítima e o adolescente de 17 anos. Eles detalharam que desferiram golpes de faca no pescoço, barriga e braços da vítima, além de agredi-la com socos e chutes. Informados sobre o paradeiro do menor, os policiais encontraram o adolescente escondido em um quarto da casa e também o detiveram.

Os três suspeitos foram conduzidos à delegacia de Nobres, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência e iniciados os procedimentos legais. A vítima continua hospitalizada, enquanto os acusados aguardam as medidas judiciais cabíveis.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque denúncia 0800.065.3939.

Publicidade 13

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *