Polícia prende suspeitos de homicídio e ocultação de cadáver em Rosário Oeste

Na última terça-feira, 14 de maio, uma ação conjunta da Polícia Militar e Civil resultou na prisão de dois homens, de 19 e 21 anos, por crimes de homicídio e ocultação de cadáver em Rosário Oeste. Os suspeitos foram detidos após uma denúncia sobre um ponto de venda de drogas na cidade, e durante a operação, foi apreendida uma arma de fogo com 17 munições.
A investigação teve início quando a PM recebeu informações sobre atividades ilícitas em uma determinada residência. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o suspeito de 19 anos, que confessou a venda de drogas na área. Durante as buscas, uma arma de fogo calibre .38 com 17 munições intactas foi encontrada, além de celulares danificados, embalagens para drogas e balanças de precisão.
Durante o processo de registro da ocorrência, a Polícia Civil identificou que o suspeito detido estava envolvido no homicídio e ocultação de cadáver de Altair Almeida Pereira, de 18 anos, ocorrido em fevereiro deste ano no mesmo município. O suspeito confirmou o crime e indicou a participação de um segundo indivíduo, que foi localizado em seu local de trabalho.
Os criminosos admitiram ter enterrado o corpo da vítima em um brejo próximo à residência onde o primeiro suspeito foi detido. Após buscas na região, os policiais encontraram uma mandíbula, que seria da vítima falecida.
Os dois homens foram levados à delegacia para o registro da ocorrência e para as medidas cabíveis. O material coletado será periciado pela Politec, enquanto a Polícia Judiciária Civil continua investigando o caso para esclarecer todos os detalhes do crime.
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque denúncia 0800.065.3939.
