Polícia prende suspeitos de roubo e porte ilegal de arma em Rosário Oeste; Um dos suspeitos rompeu a tornozeleira eletrônica que usava

Fonte: Redação O Portal 163/ Foto: PMMT
Polícia prende suspeitos de roubo e porte ilegal de arma em Rosário Oeste; Um dos suspeitos rompeu a tornozeleira eletrônica que usava
Publicidade 12
Compartilhe!

Na última sexta-feira, 03 de maio, a polícia efetuou a prisão de dois homens, de 24 e 26 anos, suspeitos de porte ilegal de arma de fogo e roubo na MT-246, no município de Rosário Oeste. Com a prisão, foram apreendidos uma pistola, um veículo HB 20, dois relógios e aparelhos celulares.

Segundo informações do boletim de ocorrência, as equipes receberam denúncias sobre suspeitos que teriam rendido funcionários de uma fazenda no dia anterior, levando diversos pertences pessoais e uma caminhonete S-10, que foi posteriormente abandonada nas proximidades.

Com base nas informações recebidas, a polícia intensificou o policiamento na região e avistou um veículo HB20 ocupado por dois homens em atitude suspeita na MT-246, sentido Barra do Bugres a Jangada, próximo ao Distrito de Bauxi.

Ao perceber a aproximação policial, o condutor do veículo empreendeu fuga em alta velocidade, dando início a uma perseguição que culminou na detenção do suspeito próximo ao pedágio da região.

Durante a busca veicular, os policiais encontraram uma pistola calibre 380 em cima do painel do veículo. Um dos ocupantes do carro confessou sua participação no roubo e revelou que um terceiro suspeito havia emprestado o veículo HB20 para auxiliar em outras ocorrências em Sorriso e Lucas do Rio Verde. Além disso, ele confessou ser membro de uma organização criminosa e ter envolvimento em diversos homicídios na região.

Um dos suspeitos também confessou ter rompido a tornozeleira eletrônica que usava. Os dois foram encaminhados à delegacia para o registro do boletim de ocorrência e para as devidas providências legais.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque denúncia 0800.065.3939.

Publicidade 13

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *