Bem-vindo(a). Hoje é
Mais previsões: Tempo Lisboa

Polícia prende trio por receptação e furto de objetos valiosos em Cuiabá

Fonte: Redação O Portal 163/ Foto: PMMT
Polícia prende trio por receptação e furto de objetos valiosos em Cuiabá
Publicidade 12
Compartilhe!

Na última terça-feira, 30 de abril, equipes da Companhia de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) realizaram a prisão de dois homens e uma mulher por receptação e furto de objetos de valor em Cuiabá. A ação resultou na recuperação de 10 relógios, joias, cheques e notas de dólares americanos furtados de uma residência no bairro Boa Esperança.

A polícia foi alertada sobre o furto na residência e recebeu imagens das câmeras de segurança que mostravam o suspeito fugindo do local em um veículo Cobalt prata. Com base nessas informações, as equipes de inteligência identificaram um carro com as mesmas características transitando no bairro Pedra 90. O suspeito foi abordado próximo a um lava-jato, onde confessou o crime e mostrou um dos relógios furtados.

Durante a abordagem, o suspeito indicou uma loja na região central de Cuiabá onde teria vendido o restante dos objetos furtados. No local, os policiais encontraram todos os itens furtados, além de cheques em nome da vítima e notas em dólares americanos.

Os proprietários da loja, apresentados como pai e filha, não conseguiram fornecer documentos de procedência dos materiais. Diante disso, o trio recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá para o registro da ocorrência.

A vítima do furto compareceu à delegacia e recuperou todos os objetos, garantindo a restituição dos itens subtraídos. A ação eficiente da Polícia Civil, em parceria com o Raio, resultou na prisão dos envolvidos e na recuperação dos bens furtados, proporcionando justiça à vítima e combatendo a criminalidade na região.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Publicidade 13

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *