Adolescentes são apreendidos por roubo, receptação e associação criminosa em Sinop

Fonte: Redação O Portal 163/ Foto: PMMT
Adolescentes são apreendidos por roubo, receptação e associação criminosa em Sinop
Publicidade 12
Compartilhe!

Na última terça-feira, 04 de junho, dois adolescentes foram apreendidos no bairro Setor Comercial, em Sinop, suspeitos de envolvimento em roubo, receptação e associação criminosa. A ação foi conduzida por policiais militares do 11º Batalhão, que recolheram diversos itens em posse dos jovens, incluindo um simulacro de arma de fogo, nove aparelhos celulares, um relógio, um binóculo, roupas e acessórios.

Conforme o Boletim de Ocorrência, as autoridades foram alertadas sobre um roubo em uma farmácia localizada na Rua das Violetas, esquina com a Avenida das Palmeiras. Durante a fuga, os suspeitos, que estavam em uma bicicleta, foram atropelados por uma caminhonete. Mesmo após o acidente, os adolescentes conseguiram fugir pulando o muro de várias residências.

A polícia intensificou o patrulhamento na área e conseguiu localizar um dos adolescentes, de 14 anos, escondido em um terreno baldio, sob diversos galhos. Ele estava com um celular pertencente a uma das vítimas da farmácia. No local, os policiais também encontraram uma camisa e um boné.

O adolescente apreendido informou aos policiais que seu comparsa, de 16 anos, estava escondido em uma casa nas proximidades. As equipes se dirigiram ao endereço indicado, onde testemunhas confirmaram a presença do jovem. Dentro da residência, os policiais encontraram vários celulares, um simulacro de arma de fogo e roupas espalhadas pelo imóvel.

Durante as buscas, o segundo adolescente foi localizado escondido dentro de um guarda-roupa, na parte superior da casa, camuflado entre peças de vestuário. Ele confessou sua participação no roubo e admitiu que a dupla havia realizado outros crimes na região, incluindo um assalto a uma sorveteria no dia 02 de junho.

Os adolescentes foram apreendidos e encaminhados, com todo o material recolhido, à delegacia para o registro do Boletim de Ocorrência.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque denúncia 0800.065.3939.

Publicidade 13

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *