Autor de feminicídio em Sinop é preso a mais de 300 km de distância; O criminoso arrastou o corpo da vítima pelas ruas da cidade

Fonte: Redação O Portal 163/ Foto: Polícia Civil-MT
Autor de feminicídio em Sinop é preso a mais de 300 km de distância; O criminoso arrastou o corpo da vítima pelas ruas da cidade
Publicidade 12
Compartilhe!

A Polícia Civil prendeu Wellington Honorato dos Santos, de 32 anos, na última segunda-feira, 03 de junho, suspeito de cometer um brutal feminicídio em Sinop. O crime vitimou Bruna de Oliveira, de 24 anos. O corpo da vítima foi encontrado na noite do último domingo, 02 de junho, em uma valeta numa área de mata no bairro Parque das Araras, Sinop.

Wellington foi capturado na cidade de Nova Maringá, a mais de 300 quilômetros do local do crime, graças a um esforço conjunto das equipes da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Sinop, do Núcleo de Inteligência da Regional de Sinop e da Regional de Nova Mutum. Após sua prisão, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de São José do Rio Claro e será levado para Sinop.

Desde o registro do crime, as equipes investigativas conduziram diligências ininterruptas para identificar e prender o autor. A prisão do suspeito marca um importante avanço nas investigações do caso.

Na noite do último domingo, a Polícia Civil de Sinop foi acionada para atender a ocorrência de um cadáver feminino encontrado no bairro Parque das Araras. Equipes da perícia técnica e do Instituto Médico Legal (IML) também foram mobilizadas para o local.

O corpo de Bruna foi localizado em uma valeta em uma área de mata, com uma corrente enrolada no pescoço, presa com um cadeado, e apresentando rigidez cadavérica e uma marca de degola. Após a perícia, o Corpo de Bombeiros realizou a remoção do corpo, que foi então encaminhado ao IML para a realização da necrópsia.

Segundo informações de familiares, Bruna havia saído com Wellington no último sábado, 01 de junho, e não foi mais vista. Quando contatado, Wellington afirmou ter deixado Bruna em casa por volta das 22h. No domingo, familiares foram até a casa do suspeito, mas ele já havia se mudado. Do lado de fora do apartamento, havia manchas de sangue no chão, aparentemente limpas com água.

Desconfiado, o irmão da vítima iniciou uma busca nas proximidades e encontrou o corpo de Bruna na valeta. Imagens de câmeras de segurança mostraram Wellington deixando sua quitinete por volta das 04h55, arrastando o corpo da vítima com sua motocicleta.

A Polícia Civil continua investigando o caso para reunir todas as provas necessárias e encaminhar Wellington à justiça. A prisão do suspeito é um passo significativo na busca por justiça para Bruna de Oliveira e seus familiares.

Denuncie: 197/181.

Publicidade 13

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *