Avião cai após decolar de fazenda em Sorriso; piloto e passageiro morrem carbonizados

Fonte: Redação O Portal 163/ Foto: Reprodução
Avião cai após decolar de fazenda em Sorriso; piloto e passageiro morrem carbonizados
Publicidade 12
Compartilhe!

Na manhã desta sexta-feira, 07 de junho, um avião caiu logo após decolar de um hangar em uma fazenda localizada em Sorriso. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, os dois ocupantes da aeronave morreram no acidente. As vítimas foram identificadas como o piloto Reynan Moresca e um passageiro ainda não identificado.

Imagens do local do acidente mostram os destroços da aeronave em chamas. A aeronave havia decolado de um hangar da empresa Aero Agro e caiu pouco após cruzar a rodovia MT-242.

Segundo o sargento Aprigio Justo, a decolagem ocorreu em uma pista paralela ao local da queda, e o avião caiu menos de 10 minutos após a decolagem. As vítimas morreram carbonizadas nos destroços.

“Testemunhas disseram que, pouco depois que o avião saiu da pista, ele tentou retornar, mas não conseguiu e acabou caindo nessa área de mata”, relatou o sargento Justo.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram rapidamente acionados ao local do acidente. As chamas foram controladas na área, evitando a propagação do fogo para a vegetação circundante.

A aeronave comercial tinha como destino o município de São José do Rio Claro. Conforme informado por funcionários da fazenda. As autoridades ainda investigam as causas do acidente.

Publicidade 13

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *