Homem de 51 anos é preso por abuso sexual de enteada após seis anos de investigação

Fonte: Redação O Portal 163/ Foto: Polícia Civil-MT
Homem de 51 anos é preso por abuso sexual de enteada após seis anos de investigação
Publicidade 12
Compartilhe!

Um homem de 51 anos foi preso na última segunda-feira, 24 de junho, após ser acusado de abusar sexualmente de sua enteada durante aproximadamente seis anos. A prisão foi realizada pela Polícia Civil de Primavera do Leste–MT, com base em investigações conduzidas pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso.

As investigações começaram após a Polícia Civil receber informações sobre um possível caso de estupro de vulnerável. Segundo dados levantados, os abusos começaram quando a vítima tinha apenas 10 anos. O suspeito, para manter seus atos ocultos, coagia a vítima para que ela não buscasse ajuda e exercia uma forte influência sobre o núcleo familiar, garantindo o silêncio da adolescente.

Com evidências suficientes apuradas durante a investigação, o delegado Eric Martins solicitou a prisão preventiva do suspeito. O mandado foi deferido pelo Poder Judiciário no dia seguinte à representação do delegado.

Após diligências para localizar o investigado, o homem, ao tomar conhecimento da investigação, apresentou-se na Gerência Estadual de Polinter e Capturas em Cuiabá. Neste momento, o mandado de prisão foi cumprido. O inquérito policial foi concluído e será enviado ao Poder Judiciário e ao Ministério Público para análise.

Denuncie: 197/181.

Publicidade 13

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *