Homem é preso por lesão corporal em caso de violência doméstica em Primavera do Leste

A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Primavera do Leste prendeu, na última segunda-feira, 17 de junho, um homem de 32 anos acusado de lesão corporal no contexto de violência doméstica. A agressão ocorreu no dia 12 de junho, durante uma discussão entre o agressor e sua namorada.
Segundo as investigações, o incidente foi motivado por ciúmes exacerbados pelo uso de entorpecentes e consumo de álcool. O agressor atacou a vítima, causando lesões na cabeça dela.
A delegada de Defesa da Mulher, Anamaria Machado Costa, ao tomar conhecimento do caso, ordenou imediatamente a realização de diligências. As investigações rápidas e eficazes permitiram reunir provas que fundamentaram a representação pela prisão preventiva do suspeito.
Em 72 horas após o crime, a Polícia Civil, por meio da Delegacia da Mulher de Primavera do Leste, concluiu o inquérito e obteve a ordem de prisão.
“O trabalho efetuado pela delegacia especializada representa o comprometimento da equipe e a integração das instituições como Ministério Público e Poder Judiciário no combate aos crimes contra a mulher”, destacou a delegada Anamaria Machado Costa.
Denuncie: 197/181.