Homem é preso por tentativa de homicídio em bar na Região Central de Marcelândia

Fonte: Redação O Portal 163/ Foto: PMMT
Homem é preso por tentativa de homicídio em bar na Região Central de Marcelândia
Publicidade 12
Compartilhe!

Policiais militares do 22º Batalhão prenderam, no último domingo, 09 de junho, um homem de 41 anos suspeito de tentativa de homicídio em um bar localizado na região central do município de Marcelândia. Um jovem de 19 anos foi esfaqueado nas costas e está internado em estado grave.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, por volta das 23h, as equipes foram acionadas após uma briga na Rua Domingos Martins. Testemunhas relataram que, durante a confusão, um jovem foi golpeado com um canivete nas costas e saiu correndo em busca de ajuda.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima caída no chão. Imediatamente, uma equipe médica foi chamada e encaminhou o jovem a uma unidade de saúde, onde foi constatado que seu estado de saúde era grave.

No bar, o suspeito tentou enganar a polícia fornecendo um nome falso e se escondendo no banheiro. No entanto, ele foi preso em flagrante. Durante a detenção, o homem confessou ter diversas passagens criminais por roubo e homicídio.

Familiares e amigos da vítima, revoltados com a situação, tentaram linchar o suspeito, mas foram contidos pelos policiais que o colocaram na viatura.

As investigações preliminares indicam que a briga começou devido ao ciúme do suspeito, que ficou incomodado ao ver sua ex-namorada dançando com outro homem. Ao tentar separar a briga, a vítima acabou sendo esfaqueada.

O suspeito foi levado à delegacia para o registro do Boletim de Ocorrência e demais providências cabíveis. As autoridades seguem investigando o caso para garantir a devida responsabilização dos envolvidos.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque denúncia 0800.065.3939.

Publicidade 13

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *