Operação policial em Várzea Grande prende trio por roubo, sequestro e porte ilegal de arma

Fonte: Redação O Portal 163/ Foto: PMMT
Operação policial em Várzea Grande prende trio por roubo, sequestro e porte ilegal de arma
Publicidade 12
Compartilhe!

Três homens foram presos na última segunda-feira, 24 de junho, suspeitos de formação de quadrilha, roubo, ameaça, sequestro e porte ilegal de arma de fogo, em uma operação conjunta das forças de segurança de Várzea Grande. A ação envolveu policiais militares da Força Tática, Rotam, Bope e Ciopaer.

A operação resultou na recuperação de diversos itens roubados, incluindo um veículo Jeep Renegade, duas televisões, um notebook, dois aparelhos celulares e a apreensão de um simulacro de pistola.

Segundo o Boletim de Ocorrência, os suspeitos renderam um homem de 62 anos em um estabelecimento comercial de transporte de cargas na região da Capela do Piçarrão. Utilizando uma arma de fogo, os criminosos levaram a vítima para um quarto, onde foi ameaçada de morte e forçada a tentar realizar transferências bancárias, sem sucesso. Os assaltantes reviraram o local e fugiram com vários objetos pessoais, incluindo o veículo da filha da vítima.

Os policiais foram informados de que o veículo roubado possuía rastreador, que indicava sua localização em uma área de mata próxima ao bairro Chapéu do Sol. Uma força-tarefa foi montada, resultando na recuperação do carro e na identificação de dois suspeitos correndo nas proximidades do Fórum. A dupla confessou o crime e revelou a localização do terceiro comparsa, no Jardim Manaíra.

O terceiro suspeito foi encontrado escondido em uma oficina de motos, portando o celular da vítima, um simulacro de pistola e R$ 47,00 em espécie. Os três admitiram estar no local do crime desde a meia-noite e haviam danificado o circuito interno de monitoramento do estabelecimento.

Os suspeitos foram encaminhados à delegacia para o registro do Boletim de Ocorrência, onde permanecerão à disposição da Justiça.

A população pode colaborar com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, de forma anônima, através do 190 ou do disque denúncia 0800.065.3939.

Publicidade 13

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *