Polícia Civil de Sorriso cumpre mandados de prisão em caso de homicídio de adolescente

Fonte: Redação O Portal 163/ Foto: Polícia Civil-MT
Polícia Civil de Sorriso cumpre mandados de prisão em caso de homicídio de adolescente
Publicidade 12
Compartilhe!

Na última terça-feira, 18 de junho, a Delegacia da Polícia Civil de Sorriso realizou a prisão temporária de quatro indivíduos envolvidos no homicídio da adolescente Maria Shamilly Carvalho Silva, de 17 anos. O crime ocorreu no início deste mês, e as prisões foram efetuadas após a apresentação de materialidade e indícios robustos pelo delegado Bruno França ao Poder Judiciário.

Anteriormente, uma mulher já havia sido detida no dia 7 deste mês, também acusada de participação no assassinato. O corpo da jovem foi encontrado em uma área de mata no bairro Jardim Amazônia, no dia 2 de junho, ao lado de uma motocicleta Honda Bros vermelha e alguns de seus pertences, incluindo um par de calçados e uma bolsa preta. A vítima apresentava perfurações de arma de fogo na cabeça.

A família de Maria Shamilly relatou seu desaparecimento desde a noite anterior ao achado. A mãe da adolescente, ao saber da localização da motocicleta, identificou o veículo e confirmou a identidade da filha.

De acordo com a investigação, Maria Shamilly foi morta por ter feito uma foto com sinais interpretados como alusivos a uma facção criminosa.

Entre os quatro presos, um foi reconhecido como um dos autores de um sequestro seguido de cárcere privado, ocorrido na madrugada. A vítima desse crime relatou que, por volta da uma hora da manhã, quatro homens invadiram sua casa, agrediram o casal de moradores, sequestraram uma das vítimas e levaram diversos bens, enquanto mantinham a outra vítima sob vigilância de dois criminosos.

Após a fuga dos suspeitos, a vítima que ficou conseguiu se desamarrar e procurou a delegacia. Durante o registro do ocorrido, a vítima reconheceu um dos presos pelo homicídio de Maria Shamilly como autor do sequestro. A Polícia Civil continua as investigações para esclarecer todos os detalhes e motivações dos crimes.

Denuncie: 197/181.

Publicidade 13

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *