Policiais militares libertam nove homens, vítimas de sequestro e tortura em Tangará da Serra

Fonte: Redação O Portal 163/ Foto: PMMT
Policiais militares libertam nove homens, vítimas de sequestro e tortura em Tangará da Serra
Publicidade 12
Compartilhe!

Na última segunda-feira, 10 de junho, uma operação da Polícia Militar de Tangará da Serra resultou na libertação de nove homens que estavam sendo mantidos em cativeiro, vítimas de sequestro e tortura. A ação culminou na prisão de dois homens e na apreensão de três adolescentes, além da recuperação de uma arma de fogo utilizada pela quadrilha.

A equipe do 19º Batalhão da PM foi acionada por volta das 19h, após receber denúncias via 190 sobre a invasão de uma residência no bairro Vale do Sol por homens armados. Os policiais chegaram rapidamente ao local e conseguiram deter cinco suspeitos enquanto tentavam fugir.

Dentro do imóvel, os militares encontraram as nove vítimas trancadas em um quarto. Segundo os relatos, os homens foram surpreendidos pela invasão dos criminosos e submetidos a agressões físicas, incluindo socos e coronhadas, além de ameaças de morte. Durante a ação criminosa, os suspeitos fizeram uma chamada de vídeo com um cúmplice, que coordenava as atividades do grupo.

Na busca pelo local, os policiais apreenderam um revólver calibre .38 carregado com seis munições, seis celulares e três máscaras balaclavas. Ainda durante as diligências, a polícia localizou uma motocicleta abandonada por outros membros da quadrilha, que haviam avisado sobre a chegada da PM e fugiram.

Posteriormente, a PM recebeu informações de que parte da quadrilha estava escondida em uma residência no bairro Tarumã. Ao chegar no local indicado, os policiais foram recebidos com disparos de arma de fogo pelos criminosos, iniciando um confronto. Quatro suspeitos foram baleados e morreram no local, enquanto um conseguiu fugir. No confronto, os policiais apreenderam três armas de fogo e porções de drogas.

Os quatro suspeitos que vieram a óbito foram identificados e constataram-se diversas passagens policiais por crimes de homicídio, roubo, receptação e tráfico de drogas. Os criminosos presos em flagrante pelo sequestro foram levados à Delegacia de Tangará da Serra, juntamente com o material apreendido, para o registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

As investigações continuam para localizar e prender os demais integrantes da quadrilha.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Publicidade 13

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *