Caso de importunação sexual em ônibus durante viagem interestadual: Homem de 61 anos foi preso

Fonte: Redação O Portal 163/ Foto: PRF-MT
Caso de importunação sexual em ônibus durante viagem interestadual: Homem de 61 anos foi preso
Publicidade 12
Compartilhe!

Na noite da última segunda-feira, 01 de julho, um grave caso de importunação sexual foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no km 635 da BR-070, em Poconé–MT. O motorista de um ônibus interestadual, que fazia a linha Cuiabá–MT / Porto Velho–RO, relatou que uma passageira informou ter sido importunada sexualmente durante a viagem.

Segundo a vítima, o passageiro ao seu lado, um homem de 61 anos, começou a tocar sua perna, levando-a a colocar sua bolsa entre as poltronas para evitar novos contatos. Em seguida, o homem abriu o cinto e o zíper da calça, expôs suas partes íntimas e iniciou um ato libidinoso. Diante dessa situação, a vítima alertou o motorista e mudou de poltrona até a chegada ao posto da PRF.

Uma testemunha próxima ao ocorrido confirmou ter visto a vítima levantar-se e reclamar do comportamento do passageiro, observando que ele estava com a calça abaixada. Ao abordar o suspeito, os policiais constataram que o homem estava com a calça aberta e com uma coberta sobre as pernas.

O homem foi preso e encaminhado à Polícia Judiciária em Poconé–MT.

A importunação sexual é crime previsto em lei e deve ser denunciado. É crucial que as mulheres não permaneçam em silêncio. Denunciar é fundamental para garantir a segurança de todas.

Se você ou alguém que conhece for vítima de importunação sexual, não hesite em denunciar. A ação rápida e a denúncia são fundamentais para que as autoridades possam agir e garantir a segurança de todos.

Publicidade 13

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *