Confronto com Bope em Várzea Grande resulta em três mortes e apreensão de 600 kg de drogas

Fonte: Redação O Portal 163/ Foto: Bope
Confronto com Bope em Várzea Grande resulta em três mortes e apreensão de 600 kg de drogas
Publicidade 12
Compartilhe!

Três suspeitos morreram em um confronto com o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, na última quarta-feira, 17 de julho. Os indivíduos foram identificados como Danilton Novaes Tosta Ferreira, de 34 anos, seu irmão Daniel Novaes Tosta Ferreira, de 31 anos, e Tiago Vergilio de Arruda e Silva, de 37 anos. Horas antes do confronto, Daniel havia postado fotos em uma academia local nas redes sociais.

A operação ocorreu em uma chácara próxima à Passagem da Conceição, onde funcionava um laboratório de refino de drogas. No local, os policiais apreenderam 600 quilos de entorpecentes, além de diversos materiais utilizados na manipulação e embalagem das substâncias.

Durante a ação, seis pessoas estavam na chácara. Os três suspeitos mortos foram atingidos e levados ao Pronto Socorro de Várzea Grande, mas não resistiram aos ferimentos. Outros dois suspeitos foram presos e um permanece foragido.

No local do confronto, os policiais também encontraram uma criança, motivo pelo qual o Conselho Tutelar foi acionado para garantir a proteção do menor.

Publicidade 13

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *