Polícia Civil cumpre mandado de prisão de suspeito de homicídio em Campinápolis

Fonte: Redação O Portal 163/ Foto: Polícia Civil-MT
Polícia Civil cumpre mandado de prisão de suspeito de homicídio em Campinápolis
Publicidade 12
Compartilhe!

Na última terça-feira, 02 de julho, a Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão do autor do homicídio de Cauan Renner Moreira dos Reis, de 18 anos, ocorrido no último domingo, 30 de junho, no distrito de São José do Couto, em Campinápolis. O suspeito, de 31 anos, entregou-se acompanhado de seu advogado na Delegacia de Água Boa–MT.

O crime foi motivado por um desentendimento causado pelo consumo de álcool. A vítima foi encontrada na manhã da última segunda-feira, 01 de julho, às margens da Rodovia MT-020, apresentando sinais de golpes de faca na região do tórax. Cauan foi socorrido, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu dentro da ambulância.

As investigações da Delegacia de Campinápolis revelaram que tanto a vítima quanto o suspeito estavam em um grupo que consumia bebidas alcoólicas à beira do rio no Distrito de São José do Couto. Após isso, o grupo dirigiu-se à casa do suspeito, onde a ingestão de álcool continuou. Durante uma discussão, o suspeito atacou Cauan com dois golpes de faca.

Diante das evidências coletadas, o delegado de Campinápolis, Adriano Bernardi Cavalheri, solicitou a prisão preventiva do suspeito, que foi aprovada pela Justiça. O autor do crime apresentou-se na Delegacia de Água Boa na tarde de terça-feira, onde já estava com a ordem de prisão decretada.

Na delegacia, o suspeito foi interrogado e confessou o local onde havia escondido a faca utilizada no homicídio. Após o cumprimento da ordem de prisão, ele foi colocado à disposição da Justiça.

Denuncie: 197/181.

Publicidade 13

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *