Facebook YouTube Instagram
Mais previsões: Tempo Lisboa

Homem é preso em Sorriso por agredir ex-companheira e filha dela

Fonte: Redação O Portal 163/ Foto: Polícia Civil-MT
Homem é preso em Sorriso por agredir ex-companheira e filha dela
Publicidade 12
Compartilhe!

Na última terça-feira, 06 de agosto, a equipe do Núcleo da Mulher da Delegacia de Sorriso efetuou a prisão de um homem de 25 anos, acusado de agredir sua ex-companheira e a filha dela. A prisão ocorre após investigações sobre o caso de violência doméstica.

No final de julho, a vítima, de 34 anos, procurou a Polícia Civil relatando que, enquanto bebia com o ex-companheiro, foi levada a um imóvel em construção, onde sofreu agressões com socos e um pedaço de ferro, além de ser ameaçada de morte. Após as agressões, o casal voltou à residência, onde as agressões continuaram. Ao tentar defender a mãe, a filha de 13 anos também foi agredida, jogada ao chão e teve seu celular quebrado ao tentar pedir ajuda.

A vítima conseguiu pedir socorro à outra filha, que a retirou da casa. No entanto, o suspeito voltou à residência, arrombou a porta e quebrou os móveis da ex-companheira. Segundo a delegada Jéssica Assis, assim que a delegacia tomou conhecimento dos fatos, foram adotadas todas as medidas necessárias para esclarecer o caso e garantir a integridade física e psicológica das vítimas.

Durante o depoimento, a vítima revelou que mantinha um relacionamento de oito meses com o suspeito, que era caracterizado por ciúmes excessivos e agressões. Em duas ocasiões anteriores, ela havia sido agredida, especialmente quando tentou terminar o relacionamento. O suspeito a perseguiu e a ameaçou de morte, forçando-a a reatar.

Diante dos relatos, a delegada Jéssica Assis representou pela prisão preventiva do suspeito por lesão corporal no contexto de violência doméstica. “O suspeito se revela como uma pessoa extremamente violenta e descontrolada, o que torna necessária sua prisão preventiva para garantir a ordem pública e a segurança das vítimas”, afirmou a delegada.

O investigado já possui um histórico criminal e responde a inquérito por tentativa de homicídio. Em janeiro de 2021, ele foi preso em flagrante após um incidente em um bar na BR-163, onde, durante uma festa de aniversário, atacou um colega de trabalho com um canivete. A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Regional de Sorriso, enquanto o agressor foi encontrado posteriormente no alojamento da empresa com a arma do crime.

Denuncie: 197/181.

Publicidade 13

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *