Polícia Militar prende suspeitos de roubo e ameaça a idosos em Santo Antônio de Leverger

Fonte: Redação O Portal 163/ Foto: PMMT
Polícia Militar prende suspeitos de roubo e ameaça a idosos em Santo Antônio de Leverger
Publicidade 12
Compartilhe!

Na última quinta-feira, 01 de agosto, policiais militares do 1º Batalhão de Cuiabá prenderam quatro homens e apreenderam um adolescente suspeitos de formação de quadrilha, roubo e ameaça a um casal de idosos em Santo Antônio de Leverger. A ação resultou na recuperação de um veículo Toyota Corolla roubado das vítimas.

Conforme o Boletim de Ocorrência, os suspeitos foram localizados e detidos no bairro Dom Aquino, em Cuiabá. O casal, um homem de 72 anos e uma mulher de 67, relatou que três indivíduos armados invadiram sua residência por volta das 5 horas da manhã, após pularem o muro.

Durante o assalto, os criminosos exigiram joias e realizaram transferências bancárias no valor de R$ 11 mil de uma das contas das vítimas. Além disso, roubaram dois celulares, documentos, cartões e mais de R$ 350,00 em dinheiro. As vítimas afirmaram que foram constantemente ameaçadas de morte pelos assaltantes.

Após receber a denúncia, a Polícia Militar intensificou o policiamento em Santo Antônio de Leverger e obteve informações de que o carro roubado estava em um lava jato no bairro Jardim Paulista, em Cuiabá. No local, o proprietário informou que dois homens haviam deixado o veículo para consertar o para-choque e realizar uma lavagem.

Os policiais montaram uma operação para aguardar o retorno dos criminosos. Um dos suspeitos voltou ao local e foi detido. Durante o interrogatório, ele revelou o endereço dos outros membros da quadrilha.

Ao chegar ao local indicado, os policiais flagraram alguns dos suspeitos tentando fugir pelos muros da residência. Um dos suspeitos se feriu durante a tentativa de fuga e apresentou lesões pelo corpo. Todos os detidos foram encaminhados à delegacia para o registro do Boletim de Ocorrência e a adoção das medidas legais cabíveis.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque denúncia 0800.065.3939.

Publicidade 13

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *