Suspeito de estupro é preso em flagrante em Poconé

Na última quarta-feira, 07 de agosto, policiais da Delegacia de Poconé prenderam em flagrante um homem suspeito de cometer estupro no município. O crime foi reportado pela vítima, uma jovem de 21 anos, que procurou a delegacia pela manhã para denunciar o abuso sexual sofrido.
De acordo com o relato da vítima, o agressor é um conhecido, de 29 anos, que se aproveitou do conhecimento sobre sua rotina para invadir sua residência. O suspeito pulou o muro da casa enquanto a jovem estava sozinha e cometeu o abuso. A vítima tentou resistir e impedir o ato criminoso, mas foi ameaçada pelo suspeito para que não gritasse por socorro nem denunciasse o ocorrido.
Após relatar o crime às autoridades, a vítima foi encaminhada para a realização de exame de corpo de delito, que confirmou a presença de lesões compatíveis com sua narrativa.
A equipe de investigação da Delegacia de Poconé iniciou rapidamente as buscas pelo suspeito, conseguindo localizá-lo em sua residência no bairro Jurumirim no meio da tarde. O homem já possui histórico criminal por um crime sexual anterior, registrado em 2015, quando foi acusado de estupro de vulnerável.
Com a prisão em flagrante, o delegado Eduardo Ribeiro afirmou que irá representar ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do suspeito, visando a garantia da ordem pública e proteção da vítima. As investigações continuam para garantir a responsabilização do agressor e a proteção de outras possíveis vítimas.
Denuncie: 197/181.