Caminhoneiro é preso por atacar trabalhadores com fogos de artifício em Castanheira

Fonte: Redação O Portal 163/ Foto: PMMT
Caminhoneiro é preso por atacar trabalhadores com fogos de artifício em Castanheira
Publicidade 12
Compartilhe!

Na última terça-feira, 17 de setembro, um caminhoneiro de 38 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar em Castanheira–MT, após ferir trabalhadores de uma empreiteira com fogos de artifício. Um jovem de 23 anos, atingido no rosto, foi levado ao Hospital Municipal devido a uma lesão interna provocada pela explosão.

Os policiais foram acionados para atender a uma ocorrência em um posto de combustível. Ao chegarem ao local, foram informados por uma das vítimas, que trabalha na construção de pontes e viadutos, sobre o ataque. O incidente ocorreu enquanto os trabalhadores estavam sob a ponte sobre o Rio Vermelho, na MT-170. De acordo com relatos, o suspeito passou com sua carreta e arremessou um fogo de artifício em direção aos funcionários.

Após o ataque, o caminhoneiro se dirigiu a uma borracharia localizada ao lado do posto de combustível, onde foi localizado pelas equipes policiais. Durante a abordagem, ele confirmou ter lançado os fogos de artifício e alegou que a intenção era espantar animais, afirmando ter medo de onças.

O suspeito apresentava sinais de embriaguez, mas negou ter consumido bebidas alcoólicas ou drogas. Ele também exibia uma lesão no braço, resultado de uma briga com os trabalhadores. O caminhoneiro foi detido e encaminhado à delegacia, onde ficará à disposição da Justiça.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque denúncia 0800.065.3939.

Publicidade 13

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *