Facebook YouTube Instagram
Mais previsões: Tempo Lisboa

Dois homens são presos em Várzea Grande por roubo, porte ilegal de arma e direção perigosa

Fonte: Redação O Portal 163/ Foto: PMMT
Dois homens são presos em Várzea Grande por roubo, porte ilegal de arma e direção perigosa
Publicidade 12
Compartilhe!

Na madrugada desta segunda-feira, 16 de setembro, a Polícia Militar prendeu dois homens, de 24 e 41 anos, em Várzea Grande–MT, acusados de roubo, porte ilegal de arma de fogo e direção perigosa. A ação policial resultou na recuperação de um veículo VW Gol e na apreensão de um revólver calibre 22.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar da Companhia Palácio, no Centro Político da Capital, recebeu a denúncia de que um VW Gol, com registro de roubo, estava trafegando pela MT-251 em direção ao centro da cidade. As equipes se dirigiram imediatamente ao local para interceptar o veículo.

Ao avistarem o carro na Avenida República do Líbano, os policiais notaram que o condutor tentou fugir em alta velocidade, iniciando uma perseguição que se estendeu até Várzea Grande. Durante a fuga, o motorista realizou manobras perigosas, como avançar semáforos vermelhos, trafegar na contramão e saltar sobre canteiros e quebra-molas.

O condutor perdeu o controle do VW Gol e colidiu com a rotatória da Avenida Ary Paes Barreto. Ambos os ocupantes do veículo fugiram a pé, mas foram detidos rapidamente pelas equipes policiais.

Durante a abordagem, os policiais apreenderam um revólver calibre 22, sem munições, e encontraram um dos suspeitos com uma lesão no rosto resultante do acidente. Ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento do Verdão, onde recebeu atendimento e foi liberado em seguida.

O proprietário do veículo, acionado pela Polícia Militar, reconheceu um dos detidos e confirmou que a arma apreendida estava relacionada ao roubo. Diante das evidências, os suspeitos foram levados à delegacia para o registro do Boletim de Ocorrência e continuidade das investigações.

A polícia continua a busca por um terceiro suspeito envolvido no caso.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque denúncia 0800.065.3939.

 

Publicidade 13

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *