Homem de 40 anos é preso em Pedra Preta sob acusação de estupro
Na madrugada do último domingo, 08 de setembro, a Polícia Militar de Pedra Preta prendeu um homem de 40 anos, acusado de cometer estupro. A detenção ocorreu após uma denúncia feita pela amiga da vítima.
Conforme consta no Boletim de Ocorrência, a polícia foi chamada por uma mulher que informou ter visto sua amiga deixando o Parque de Exposições da cidade na companhia de um homem desconhecido. Preocupada, a amiga tentou contatar a vítima por chamada de vídeo, momento em que viu a amiga em um quarto com o suspeito. A vítima, ainda no vídeo, enviou sua localização para a amiga antes de a chamada ser abruptamente desligada pelo homem.
A equipe da PM, acompanhada pela amiga da vítima, dirigiu-se ao endereço fornecido. No local, encontraram a vítima saindo da residência com sinais de sonolência e apoiada pelo suspeito. Em entrevista com a mulher, ela relatou não se recordar claramente do ocorrido após ter aceitado uma bebida oferecida pelo homem na festa. Ela se lembrou apenas de acordar nua no quarto com o suspeito, que a teria tocado e tirado fotos com um celular.
O suspeito, ao ser questionado pelos policiais, não forneceu explicações sobre o ocorrido. Diante das evidências e do relato da vítima, ele foi preso em flagrante e conduzido à delegacia local para o registro da ocorrência e as medidas legais necessárias.
O caso segue sob investigação.
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque denúncia 0800.065.3939.