Mulher é presa por tentativa de homicídio após esfaquear o marido em Arenápolis
No último sábado, 14 de setembro, uma mulher de 25 anos foi detida em flagrante no município de Arenápolis–MT, sob a suspeita de tentativa de homicídio e ameaça contra seu marido, de 26 anos. O caso ocorreu após uma discussão, culminando em um ataque em que a vítima foi esfaqueada na perna.
Conforme consta no Boletim de Ocorrência, a polícia foi acionada por uma enfermeira do pronto atendimento local, que relatou a entrada de um homem com duas perfurações na perna direita. A situação alarmante motivou a intervenção das autoridades.
Conforme as informações, a suspeita estava presente no local empunhando uma faca e ameaçando a vítima de morte. Quando os policiais militares chegaram ao pronto atendimento, foram informados de que a mulher havia deixado o local em uma motocicleta Honda Biz, vestindo um vestido.
Diante da gravidade da situação, as equipes policiais intensificaram o patrulhamento da área até conseguirem localizar a autora da tentativa de homicídio. Ao ser abordada, a mulher afirmou que o ataque ocorreu após uma briga generalizada. Ela alegou que seu marido a impediu de agredir outra pessoa, e foi por isso que decidiu esfaqueá-lo.
Após sua detenção, os policiais foram informados de que o homem havia recebido atendimento médico e sido liberado da unidade de saúde. A mulher foi encaminhada à delegacia para o registro do Boletim de Ocorrência e para as providências legais.
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque denúncia 0800.065.3939.