Facebook YouTube Instagram
Mais previsões: Tempo Lisboa

Operação Conjunta da Polícia Militar e Polícia Judiciária Civil resulta em prisão por tráfico de drogas em Tapurah

Fonte: Redação O Portal 163/ Foto: PMMT
Operação Conjunta da Polícia Militar e Polícia Judiciária Civil resulta em prisão por tráfico de drogas em Tapurah
Publicidade 12
Compartilhe!

Na madrugada do último sábado, 07 de setembro, uma operação conjunta das polícias Militar e Judiciária Civil resultou na prisão de dois homens e na apreensão de um adolescente, todos envolvidos no tráfico ilícito de drogas em Tapurah–MT. Durante a ação, os agentes apreenderam 12 quilos de substância análoga à maconha.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência, o trabalho começou com o monitoramento do bairro Cristo Rei, após a Polícia receber diversas denúncias sobre uma residência utilizada como ponto de venda de drogas. Os policiais flagraram dois homens chegando ao local em uma motocicleta.

Após a saída da dupla da casa, os policiais realizaram a abordagem. No entanto, os suspeitos desobedeceram às ordens de parada e avançaram contra os agentes, atropelando um policial militar no processo. O impacto fez com que os suspeitos caíssem da motocicleta, sendo rapidamente imobilizados pelos outros policiais presentes.

Durante a abordagem, foi encontrada com a dupla cerca de um quilo de maconha. Questionados sobre a origem da droga, os homens informaram que o restante do material estava em uma quitinete, sob responsabilidade de um terceiro suspeito.

Os policiais então retornaram ao endereço mencionado e encontraram o terceiro suspeito tentando fugir. Ele foi interceptado rapidamente e, dentro da quitinete, os agentes localizaram o restante da droga escondida em diversos pontos do imóvel.

Os três indivíduos foram presos e conduzidos à delegacia da cidade, juntamente com o material apreendido, para registro da ocorrência e providências legais.

O policial militar atropelado sofreu uma lesão leve na perna, mas recebeu atendimento médico imediato e está bem.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque denúncia 0800.065.3939.

Publicidade 13

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *