Bem-vindo(a). Hoje é
Mais previsões: Tempo Lisboa

Polícia Militar prende trio suspeito de integrar quadrilha de roubos em Sinop

Fonte: Redação O Portal 163/ Foto: PMMT
Polícia Militar prende trio suspeito de integrar quadrilha de roubos em Sinop
Publicidade 12
Compartilhe!

Na madrugada desta sexta-feira, 18 de outubro, a Polícia Militar prendeu três homens em flagrante em Sinop, suspeitos de fazer parte de uma quadrilha especializada em roubos e furtos em propriedades rurais. Com os criminosos, a PM apreendeu quatro armas de fogo, munições e recuperou uma caminhonete com produtos roubados.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência, a polícia recebeu denúncias de um roubo com reféns em uma fazenda da região. As vítimas relataram que os assaltantes haviam fugido em uma caminhonete Hilux preta, levando diversos pertences da propriedade.

Durante as diligências, a equipe de inteligência da PM rastreou o veículo, que havia passado por um pedágio na MT-220, acompanhado de um carro Pálio branco. As placas da Hilux estavam, supostamente, adulteradas.

Com o apoio de diversas equipes, um grupo de Rondas e Ações Intensivas Ostensivas (Raio) abordou a caminhonete no perímetro urbano. Dentro do veículo, encontraram os três homens, com idades entre 28 e 33 anos, além de uma variedade de produtos roubados, como televisores, caixas de som e ferramentas.

Uma busca minuciosa revelou uma pistola de calibre .380, um revólver de calibre .22, uma garrucha e uma espingarda, todas escondidas sob os bancos do veículo. Ao serem questionados sobre o crime, os suspeitos confessaram o roubo e informaram que faziam parte de uma quadrilha responsável por pelo menos três outros delitos similares.

A caminhonete foi identificada como tendo queixa de furto registrada em agosto deste ano em Sinop. Além disso, o veículo Pálio, que os suspeitos utilizavam, foi encontrado abandonado em uma área de mata.

Os três homens foram encaminhados para a Delegacia de Sinop, onde foram autuados e todo o material apreendido foi devidamente registrado.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque denúncia 0800.065.3939.

Publicidade 13

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *