Facebook YouTube Instagram
Mais previsões: Tempo Lisboa

Rotam prende quatro suspeitos de tráfico de drogas e receptação em Cuiabá

Fonte: Redação O Portal 163/ Foto: PMMT
Rotam prende quatro suspeitos de tráfico de drogas e receptação em Cuiabá
Publicidade 12
Compartilhe!

Na noite do último sábado, 12 de outubro, o Batalhão de Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam) prendeu quatro homens em Cuiabá–MT, suspeitos de envolvimento em tráfico de drogas e receptação de veículos. Durante as ações, foram apreendidas porções de entorpecentes e recuperado um carro roubado em Várzea Grande–MT.

Por volta das 19 horas, os policiais da Rotam realizavam patrulhamento na Avenida dos Trabalhadores quando se depararam com um veículo HB 20, que constava como roubado na Região Metropolitana. A vítima havia registrado um Boletim de Ocorrência, relatando que foi rendida por três suspeitos ao sair de casa no bairro Construmat.

Durante a abordagem, foi revelado que os criminosos haviam ameaçado a vítima e realizado transferências bancárias via Pix, levando R$ 31 mil em espécie, o veículo HB 20, um Toyota Corolla e outros pertences pessoais. O homem detido informou que um comparsa estava com o Corolla e confessou que receberia R$ 400,00 para transportar o HB 20 até o bairro Três Barras.

Em uma segunda ação, já no bairro Dr. Fábio, a equipe da Rotam flagrou um homem vendendo entorpecentes em frente a uma residência na Rua Roberto França. Ao ser abordado, ele foi detido em flagrante com três porções de substância semelhante à maconha.

Durante a operação, outros dois homens dentro do imóvel tentaram fugir para os fundos. A busca na residência resultou na apreensão de cinco aparelhos celulares, porções de maconha, duas facas, duas balanças de precisão, além de cocaína, pasta base e materiais para embalagem e venda de drogas.

Todos os suspeitos, juntamente com os materiais apreendidos, foram levados à delegacia para a formalização do Boletim de Ocorrência.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque denúncia 0800.065.3939.

Publicidade 13

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *