Facebook YouTube Instagram
Mais previsões: Tempo Lisboa

Violência doméstica: Suspeito com um mandado de prisão em aberto é detido após ameaça, agressão e invadir casa em Guarantã do Norte

Fonte: Redação O Portal 163/ Foto: PMMT
Violência doméstica: Suspeito com um mandado de prisão em aberto é detido após ameaça, agressão e invadir casa em Guarantã do Norte
Publicidade 12
Compartilhe!

No último domingo, 13 de outubro, por volta das 13h, a PM recebeu uma chamada via COPOM (190) informando sobre uma ocorrência de violência doméstica na residência da vítima de 42 anos. Imediatamente, os policiais deslocaram-se ao endereço fornecido para averiguar a situação no bairro 13 de Maio.

Ao chegar no local, a guarnição encontrou o suspeito de 37 anos na esquina da casa da vítima, apresentando sangramentos na cabeça. A mulher relatou que o homem já havia tentado agredi-la em outras ocasiões e que havia uma medida protetiva em vigor.

A vítima descreveu que o suspeito havia invadido sua propriedade armado com uma faca e uma pedra, gritando e ameaçando-a de morte. Em um ato de defesa, ela empurrou o suspeito, fazendo com que ele caísse ao chão. Em seguida, ela pegou um pedaço de madeira que estava em seu quintal e desferiu alguns golpes contra o agressor para se proteger.

Após a situação, a PM acionou o Corpo de Bombeiros para prestar os primeiros socorros ao suspeito, que foi levado ao Hospital Nossa Senhora do Rosário para tratamento médico.

Durante o registro na Delegacia de Polícia, foi verificado que havia um mandado de prisão em aberto contra o mesmo.

A ocorrência foi registrada e as devidas medidas legais estão sendo tomadas para garantir a segurança da vítima e o cumprimento da lei.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque denúncia 0800.065.3939.

Publicidade 13

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *