Feminicídio em Rondonópolis: Mulher é assassinada pelo companheiro com golpes de marreta e picareta
Na noite da última quarta-feira, 20 de novembro, um crime chocante ocorreu no Bairro Jardim Vetorasso II, em Rondonópolis–MT, onde uma mulher de 38 anos, identificada como Francisca Pereira da Silva, foi brutalmente assassinada. O principal suspeito do crime é seu companheiro, de 57 anos, que está foragido.
De acordo com informações da Polícia Militar, Francisca foi atacada dentro de sua residência, sofrendo ferimentos graves na cabeça provocados por golpes de marreta e picareta. O filho e a nora do suspeito estavam em uma casa próxima e foram testemunhas da violência. O jovem relatou aos policiais que tentou de todas as formas impedir o ataque do pai, mas não teve sucesso.
Após o ataque, o suspeito fugiu em uma motocicleta e ainda não foi localizado pelas autoridades. O caso já foi registrado como feminicídio pela Polícia Civil, que está mobilizada na busca pelo homem. Equipamentos e objetos utilizados no crime foram apreendidos pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que também acionou a perícia para investigar a cena do crime.
Francisca recebeu socorro imediato do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levada para o Hospital Regional, onde, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e faleceu. Familiares da vítima foram ouvidos na manhã desta quinta-feira, 21 de novembro, enquanto as investigações continuam.
A DHPP solicita que qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito seja repassada, visando à captura do responsável por este crime bárbaro.
Denuncie: 197/181.






