Operação “Tribunal Espúrio” desmantela organização criminosa em Tangará da Serra

Fonte: Redação O Portal 163/ Foto: Polícia Civil-MT
Operação “Tribunal Espúrio” desmantela organização criminosa em Tangará da Serra
Publicidade 12
Compartilhe!

Na última quarta-feira, 20 de novembro, a Polícia Civil deflagrou a operação Tribunal Espúrio em Tangará da Serra–MT, cumprindo seis mandados judiciais, sendo cinco de prisão e um de busca e apreensão domiciliar. A operação teve como objetivo desarticular uma organização criminosa envolvida em um homicídio brutal ocorrido em junho deste ano.

Conforme as investigações da Polícia Civil, o grupo é responsável pela tortura e execução de Antonio Teodoro Borges Pereira, de 27 anos. A vítima foi rendida pelos criminosos, amordaçada e brutalmente executada, com a ação sendo filmada e transmitida em tempo real para os líderes da organização, que acompanhavam os detalhes do crime à distância.

No dia 05 de junho, o pai de Antonio procurou a Delegacia de Tangará da Serra para registrar o desaparecimento do filho, após encontrar sinais de arrombamento e sangue na casa dele. Durante as investigações, os policiais encontraram o corpo da vítima ocultado em uma cama box, com sinais evidentes de estrangulamento e cortes nas mãos.

Após a emissão dos mandados de prisão, cinco membros da organização criminosa foram interrogados e, em seguida, encaminhados ao Sistema Prisional, onde permanecem à disposição da Justiça. A ação demonstra o comprometimento da Polícia Civil em desmantelar redes criminosas.

Denuncie: 197/181.

Publicidade 13

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *