Polícia Civil prende suspeito de estupro em Cuiabá
Na madrugada do último sábado, 23 de novembro, a Polícia Civil de Mato Grosso prendeu um dos autores de um estupro ocorrido no bairro Santa Rosa, em Cuiabá. A detenção foi realizada pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher em conjunto com o Plantão 24h de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica e Sexual.
A vítima, uma jovem de 19 anos, relatou que havia saído de um bar e caminhava pela rua, quando foi abordada por dois homens em um veículo Renault Sandero. Armados, eles forçaram a jovem a entrar no carro e a levaram para um local isolado, onde o estupro foi consumado.
Além disso, os criminosos obrigaram a vítima a realizar transferências via PIX para a conta bancária de um dos suspeitos. Após conseguirem libertá-la, a jovem conseguiu pedir ajuda e foi encaminhada para o Plantão 24h, onde recebeu apoio e atendimento.
As investigações começaram imediatamente e os policiais civis identificaram um dos homens envolvidos no crime, que foi preso em flagrante. Após a formalização dos atos, o suspeito foi colocado à disposição da Justiça.
As autoridades seguem investigando o caso para localizar e prender o segundo envolvido na ação criminosa. A Polícia Civil reforça seu compromisso em combater a violência contra a mulher e garantir que os responsáveis por tais atrocidades sejam levados à justiça.
Denuncie: 197/181.
Fonte: Assessoria | Polícia Civil-MT.





