Polícia Militar de Alta Floresta prende homem por contrabando com produtos sem nota fiscal
Na tarde da última terça-feira, 19 de novembro, policiais militares do 8º Batalhão prenderam um homem de 25 anos em Alta Floresta, acusado de contrabando. O suspeito foi flagrado transportando diversos produtos sem nota fiscal, incluindo cigarros, isqueiros e bebidas alcoólicas.
Durante uma operação de rotina, as equipes de policiais realizavam rondas pela cidade quando avistaram o homem dirigindo um veículo Onix branco enquanto manuseava um celular. Ao abordá-lo e realizar uma revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Contudo, ao vistoriar o veículo, os policiais localizaram uma caixa contendo os produtos mencionados.
Questionado sobre a origem dos materiais, o suspeito alegou que não possuía nota fiscal e que havia viajado da cidade de Vera até Alta Floresta para encontrar comerciantes interessados na compra dos itens.
Diante da situação e das evidências de contrabando, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia de Alta Floresta, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência e as providências legais foram tomadas.
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque denúncia 0800.065.3939.





