Policiais militares de Nova Ubiratã resgatam vítima de sequestro e prendem quatro suspeitos de organização criminosa

Fonte: Redação O Portal 163/ Foto: PMMT
Policiais militares de Nova Ubiratã resgatam vítima de sequestro e prendem quatro suspeitos de organização criminosa
Publicidade 12
Compartilhe!

Na noite da última segunda-feira, 18 de novembro, policiais militares do 1º Pelotão de Nova Ubiratã–MT realizaram uma operação bem-sucedida que resultou no resgate de um jovem de 20 anos, vítima de sequestro, cárcere privado e ameaça. Além disso, quatro indivíduos foram detidos sob suspeita de organização criminosa e porte ilegal de armas.

A ação policial iniciou após informações de que a vítima havia sido sequestrada e colocada à força em um veículo Fiat Pálio, utilizado pela quadrilha. Com a descrição do veículo em mãos, as equipes de polícia intensificaram o patrulhamento na área e, durante as buscas, localizaram o carro próximo de uma residência na Rua Maranhão.

Ao se aproximarem do local, os policiais surpreenderam dois dos suspeitos, que, ao notarem a presença das autoridades, dispararam armas de fogo contra a equipe. Os policiais revidaram a agressão, resultando na captura da dupla, que tentou escapar pulando o muro nos fundos da casa.

Durante a abordagem, os policiais descobriram outros dois suspeitos que estavam dentro do imóvel com a vítima. Segundo relatos do jovem, ele havia sofrido uma pane mecânica em seu caminhão na rodovia MT-242 e, ao buscar ajuda, foi abordado por um dos indivíduos, o que resultou em seu sequestro.

A quadrilha tinha planos de torturar a vítima para extorquir dinheiro, com a possibilidade de executá-la após a ação criminosa. Na residência, foram encontrados diversos materiais que poderiam ser utilizados para tortura, incluindo uma pistola, 16 munições de 9 milímetros, facas, fios, madeiras e outros objetos de violência.

Todos os suspeitos e o material apreendido foram levados à delegacia local, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Publicidade 13

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *