Tragédia familiar em Tangará da Serra: Policiais Militares prendem suspeito de homicídio do irmão e tentativa de homicídio da namorada

Fonte: Redação O Portal 163/ Foto: PMMT
Tragédia familiar em Tangará da Serra: Policiais Militares prendem suspeito de homicídio do irmão e tentativa de homicídio da namorada
Publicidade 12
Compartilhe!

Na madrugada da última segunda-feira, 18 de novembro, um crime aconteceu na cidade de Tangará da Serra–MT. Policiais militares do 19º Batalhão prenderam em flagrante um homem suspeito de assassinar o próprio irmão, Cristian Stormann dos Santos, de 18 anos, e de tentar matar sua namorada, de 22 anos.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a equipe policial foi acionada para atender uma briga familiar. Ao chegarem ao local, encontraram Cristian ferido em um dos quartos da residência. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atestou o óbito, identificando duas perfurações na região do peito da vítima.

Ainda no decorrer da ocorrência, os policiais receberam informações de que uma segunda vítima também havia sido esfaqueada pelo suspeito. A mulher, que recebeu atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), apresentava um corte profundo no peito e relatou aos policiais que era namorada do autor dos crimes.

Diante da gravidade da situação, os policiais intensificaram as buscas na região e rapidamente localizaram o suspeito. Durante a abordagem, ele confessou a autoria dos fatos, mas não forneceu detalhes sobre o motivo que o levou a cometer o crime.

Além disso, foi verificado que o suspeito já possuía um mandado de prisão em aberto. Ele foi levado à delegacia, onde foram realizados os procedimentos legais necessários, incluindo o registro do Boletim de Ocorrência.

As autoridades locais seguem investigando o caso.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque denúncia 0800.065.3939.

Publicidade 13

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *