Homem é detido após incendiar motocicleta em Guarantã do Norte
Na última quinta-feira, 19 de dezembro, por volta das 23h45, a PM foi acionada pelo Corpo de Bombeiros informando sobre um incidente envolvendo um homem que estava tentando incendiar uma motocicleta na Avenida Curitiba, próximo ao parque de exposições.
Ao chegarem no local, os policiais constataram que a situação já havia sido controlada pela equipe de bombeiros, que, além de apagar o fogo na motocicleta, havia contido o suspeito, que estava visivelmente alterado e agressivo. Segundo relato do suspeito de 42 anos, ele se sentiu muito nervoso devido a questões pessoais e, em um momento de raiva, começou a destruir o capacete da moto e a pegar outros objetos, como papéis e lixo, para aumentar as chamas.
Os militares informaram que o incêndio foi inicialmente contido por terceiros, que auxiliaram na situação antes da chegada da equipe. No entanto, o suspeito, mesmo após ser contido, retornou ao local com a intenção de reiniciar o fogo, sendo prontamente abordado pela PM, que o deteve novamente.
Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foi registrado o boletim de ocorrência. A motocicleta foi entregue à CIRETRAN para os procedimentos legais.
A ocorrência segue sob investigação e os procedimentos legais estão sendo realizados pelas autoridades competentes.
Fonte: 13ª CIPM GUARANTÃ DO NORTE.