Facebook YouTube Instagram
Mais previsões: Tempo Lisboa

Homem é preso em Poconé suspeito de estupro e agressão à namorada

Fonte: Redação O Portal 163/ Foto: PMMT
Homem é preso em Poconé suspeito de estupro e agressão à namorada
Publicidade 12
Compartilhe!

Policiais militares do 6º Comando Independente realizaram a prisão de um homem de 23 anos, acusado de estupro e agressão contra sua namorada, de 33 anos, em uma zona rural do município de Poconé–MT. A detenção ocorreu no último domingo, dia 1º de dezembro, após a vítima denunciar os abusos à polícia.

Conforme o Boletim de Ocorrência, o casal estava em um relacionamento há cerca de quatro meses, quando uma discussão motivada por ciúmes escalou para a violência. A mulher relatou que foi agredida com tapas e empurrões, além de ser arrastada para os fundos da casa pelo suspeito. Durante a agressão, ele a ameaçou de morte utilizando um garfo e tentou quebrar um prato para cortar seu pescoço. A vítima também declarou ter sido estuprada pelo homem.

Após o ato violento, o agressor roubou o celular e uma quantia em dinheiro da mulher, com a intenção de impedi-la de buscar ajuda e fugir do local.

A ação da polícia foi rápida. Após a denúncia, os policiais militares encontraram o suspeito em um dos quartos da residência do casal. Durante a abordagem, foram apreendidas uma espingarda de pressão modificada para calibre .22, com quatro munições intactas, e uma garrucha calibre .38, que continha duas munições intactas e quatro deflagradas.

O homem foi detido e encaminhado à delegacia, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência. Ele responderá pelos crimes de estupro, agressão, ameaça e porte ilegal de arma de fogo. A vítima recebeu apoio e orientações sobre os próximos passos legais.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: Leandro Assis* | PMMT. *Sob supervisão de Wellyngton Souza.

Publicidade 13

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *