Mulher aciona Polícia após ex-namorado invadir sua residência e fazer ameaças em Guarantã do Norte

Por volta das 00h30 desta segunda-feira, 23 de dezembro, a PM foi acionada para atender uma ocorrência de invasão de domicílio na Rua das Graviolas, no Bairro 13 de Maio. A solicitante, de 36 anos, ao ser entrevistada, relatou que manteve um relacionamento de seis meses com o suspeito, mas que o término ocorreu no último sábado, 21 de dezembro. Desde então, o ex-companheiro não aceitou o fim do relacionamento e passou a incomodar a vítima de diversas formas.
Na noite de ontem, o suspeito de 21 anos invadiu a residência da vítima. Ao perceber a presença indesejada do ex, a vítima pediu que ele se retirasse do local, mas o pedido não foi atendido. A situação escalou, e a mulher decidiu chamar a polícia.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram o suspeito deitado (dormindo) em um dos quartos da residência. Ele foi conduzido pelos policiais e, ao ser abordado, apresentava uma pequena lesão no braço. Durante a elaboração do Boletim de Ocorrência na Delegacia Municipal, o suspeito proferiu ameaças à vítima, dizendo que, após ser liberado da prisão, ela “veria com ele”.
Agora, o suspeito vai ser submetido às providências legais cabíveis.
Fonte: 13ª CIPM GUARANTÃ DO NORTE.
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.