Facebook YouTube Instagram
Mais previsões: Tempo Lisboa

Polícia Militar recupera carga de defensivos agrícolas e prende dois homens por estelionato em Rosário Oeste

Fonte: Redação O Portal 163/ Foto: PMMT
Polícia Militar recupera carga de defensivos agrícolas e prende dois homens por estelionato em Rosário Oeste
Publicidade 12
Compartilhe!

Duas pessoas foram presas e uma carga de defensivos agrícolas, avaliada em R$ 674 mil, foi recuperada pela Polícia Militar na MT-140, em Rosário Oeste–MT, na última terça-feira, 03 de dezembro. A ação contou com a participação das equipes de Força Tática e Patrulha Rural, que estavam em patrulhamento pela região, no âmbito da Operação Tolerância Zero.

Conforme o boletim de ocorrência, a PM recebeu uma denúncia informando que o condutor de uma carreta estaria transportando defensivos agrícolas adquiridos de forma irregular, na cidade de São José do Rio Claro, com destino a Santa Rita do Trivelato. Com essa informação, as equipes intensificaram o policiamento e localizaram o veículo em um trecho da MT-140. Ao abordarem o motorista, as equipes descobriram que a carga era de origem ilícita.

Logo após, os policiais foram informados sobre a presença de dois suspeitos em um veículo modelo HB20, que estariam dando apoio ao condutor da carreta, funcionando como batedores. Durante a abordagem do carro, um dos homens fugiu para uma área de mata e, ao ser perseguido pelos militares, atirou contra a equipe. Os policiais reagiram à agressão e revidaram o disparo. O suspeito ainda não foi localizado, e as buscas continuam.

Em uma revista no HB20, a PM encontrou uma porção de substância análoga à cocaína. Os dois homens detidos e os materiais apreendidos, incluindo a carreta e o HB20, foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência. O caso segue sendo investigado e o homem que fugiu permanece foragido.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque denúncia 0800.065.3939.

Fonte: Wellyngton Souza | PMMT.

Publicidade 13

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *