Suspeito é detido após agredir vítima com pedra e danificar veículo em Guarantã do Norte
No último domingo, 15 de dezembro, em Guarantã do Norte-MT, por volta das 18h10, a equipe da polícia militar foi acionada para atender a uma ocorrência de lesão corporal e danos ao patrimônio.
O caso ocorreu na rodoviária municipal. O solicitante, de 51 anos, que também era a vítima da agressão, estava visivelmente abalado. Ele relatou que o agressor de 44 anos, sem qualquer motivo aparente, adentrou a sua área de trabalho e, em um ato de violência, arremessou um pedaço de asfalto que atingiu a parte superior de sua cabeça. O impacto causou um corte.
Após o ataque, o suspeito, em um ato de fúria, pegou a mesma pedra e a lançou contra o veículo da vítima. O impacto quebrou a janela dianteira direita, causando mais um estrago. Os policiais iniciaram uma busca pelo agressor, que havia se evadido do local. A diligência levou os agentes até a Rua Genésio Minetto, no Centro, onde o suspeito foi encontrado ao lado de uma residência. A abordagem foi feita e o homem foi detido.
Na Delegacia de Polícia Civil, o suspeito afirmava que pretendia matar a vítima assim que saísse da prisão. Segundo ele, a motivação para tal ameaça estaria em uma suposta ameaça que a vítima lhe havia feito anteriormente.
As investigações seguem em andamento.
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
Fonte: 13ª CIPM GUARANTÃ DO NORTE.





