Cinco homens invadiram fazenda do Governador de Mato Grosso e roubaram materiais
Cinco homens armados invadiram a fazenda Bimetal, propriedade do governador de Mato Grosso, na última segunda-feira, 20 de janeiro, renderam os funcionários terceirizados responsáveis pela segurança e roubaram materiais usados na instalação de placas solares. Após amarrar os funcionários e mantê-los sob vigilância, os suspeitos levaram fios, baterias de gel, ferramentas e outros itens, colocando-os em um caminhão e fugindo.
Horas depois, a Polícia Militar localizou o caminhão atolado em uma estrada de terra próxima ao local do crime. Parte do material foi recuperado e devolvido à empresa. Entre os itens estavam fios de energia, quatro baterias de gel e ferramentas como pá e picareta.
A Polícia Civil, o Bope e a Perícia Oficial realizaram investigações na área e no caminhão, mas os suspeitos ainda não foram localizados. A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERFVA) investiga o caso e suspeita que o grupo seja organizado, dado o planejamento e uso de rádios comunicadores durante o crime.
Fonte: Por g1 MT.