Servidores do Indea são alvos de disparos em Alta Floresta; Polícia investiga possível retaliação
Na madrugada da última quarta-feira, 8 de janeiro, por volta das 2h, a casa de dois servidores do Instituto de Defesa Agropecuária do Estado de Mato Grosso (Indea) foi alvo de disparos em Alta Floresta-MT. O ataque foi registrado por câmeras de segurança da vizinhança, que mostram o momento em que o suspeito, em uma motocicleta, se aproxima da residência, efetua diversos disparos e logo em seguida foge do local.
O casal de servidores trabalha como fiscais do Indea e do Ministério da Agricultura (Mapa). Conforme consta no boletim de ocorrência, ao chegarem ao local, os policiais encontraram o vidro blindex do muro quebrado, além de marcas de tiros no veículo dos servidores.
Após o ocorrido, a Polícia Militar realizou rondas pela região, mas não conseguiu localizar o suspeito. A polícia acredita que o casal possa ter sido alvo de um atentado, possivelmente como retaliação ao trabalho que desempenham como fiscais.
A Polícia Civil já iniciou a investigação do caso e segue em busca de informações que possam levar à identificação e prisão do responsável pelos disparos.
Fonte: Por Luciano Albuquerque, TV Centro América.
Denuncie: 197/181.
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.