Facebook YouTube Instagram
Mais previsões: Tempo Lisboa

Violência doméstica em Várzea Grande: homem é preso por tentativa de homicídio contra a esposa

Fonte: Redação O Portal 163/ Foto: PMMT
Violência doméstica em Várzea Grande: homem é preso por tentativa de homicídio contra a esposa
Publicidade 12
Compartilhe!

Na última quarta-feira, 1 de janeiro, um homem de 27 anos foi preso em flagrante em Várzea Grande, Mato Grosso, após agredir brutalmente sua esposa, de 25 anos. O caso chocante ocorreu no bairro Jardim Ouro Verde e resultou em acusações de violência doméstica e tentativa de homicídio.

Conforme as informações, a Polícia Militar da 25ª Companhia Independente recebeu uma denúncia alertando sobre uma mulher com diversos ferimentos, encontrada próximo a uma fábrica de refrigerantes. Ao chegar ao local, os policiais se depararam com a vítima, que relatou ter sofrido uma série de agressões físicas por parte do marido durante um desentendimento.

A mulher narrou que o esposo desferiu socos e chutes, além de ter a enforcado, mordido e empurrado contra a parede. O momento mais crítico da agressão ocorreu quando o homem, em um acesso de raiva, pegou uma faca e causou um corte em um dos dedos da mão esquerda da esposa. Após essa situação, a mulher conseguiu escapar e buscar ajuda.

Os policiais, seguindo as informações recebidas, se dirigiram até a residência do casal, onde encontraram várias manchas de sangue nas paredes e no chão. O suspeito foi detido em flagrante em um dos cômodos da casa, enquanto a vítima foi levada ao Hospital e Pronto-Socorro de Várzea Grande, onde recebeu atendimento médico para as lesões nos pescoços, cabeça e braços.

O homem foi encaminhado à delegacia para o registro do boletim de ocorrência e será responsabilizado por suas ações.

Fonte: Wellyngton Souza | PMMT.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque denúncia 0800.065.3939.

Publicidade 13

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *