Menor é detido após agredir vítima em perseguição por ciúmes, em Guarantã do Norte

Por volta das 15h30 da última terça-feira, 25 de fevereiro, a Polícia Militar de Guarantã do Norte foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal e dano. Ao chegar no local, a vítima, um jovem de 14 anos, relatou que, após sair da escola estadual, foi perseguido por um suspeito, um menor de idade, de 16 anos, até a esquina da Avenida Cambará com a Rua das Amendoeiras, onde foi agredido fisicamente.
A vítima, que não conhecia o agressor, buscou abrigo em uma obra nas imediações, onde havia pessoas trabalhando, e acionou a PM. Ele informou que o suspeito estava vestindo uma calça preta de uniforme escolar e uma camiseta do time de futebol de Barcelona. Após as agressões, o suspeito fugiu do local antes da chegada da guarnição.
A Polícia Militar realizou rondas nas redondezas e localizou o menor infrator na Rua dos Pequizeiros, próximo à Avenida Senador Jonas Pinheiro. Durante a abordagem, o suspeito não portava nenhum objeto ilícito, mas assumiu a autoria das agressões, alegando que a vítima estava mantendo contato com sua namorada.
O menor foi conduzido à delegacia para as providências, sem apresentar lesões. Já a vítima, que sofreu escoriações pelo corpo, teve seu agasalho escolar rasgado e sua bicicleta danificada, foi orientado sobre os próximos passos legais. A ocorrência foi registrada para que o caso seja apurado pelas autoridades competentes.
Fonte: 13ª CIPM GUARANTÃ DO NORTE.