Facebook YouTube Instagram
Mais previsões: Tempo Lisboa

Policial penal morre após sofrer parada cardiorrespiratória durante abordagem em Sinop

Fonte: Redação O Portal 163/ Foto: Reprodução
Policial penal morre após sofrer parada cardiorrespiratória durante abordagem em Sinop
Publicidade 12
Compartilhe!

O policial penal Marcelo Lopes Figueiredo, de 44 anos, faleceu nesta sexta-feira, 7 de fevereiro, após sofrer uma parada cardiorrespiratória durante uma abordagem a um suspeito de roubo, em Sinop-MT. O incidente ocorreu na noite anterior, quando Marcelo foi acionado pela inquilina, que relatou estar sendo vítima de furto por um vizinho no Bairro Jardim Milão.

Ao tentar recuperar os itens furtados, o policial entrou em confronto com o suspeito e os dois tiveram uma luta corporal. Durante o confronto, Marcelo sofreu a parada cardiorrespiratória. A Polícia Militar chegou ao local e tentou reanimá-lo com massagens cardíacas até a chegada do Corpo de Bombeiros. Ele foi levado ao Hospital Regional, onde ficou internado na UTI, mas não resistiu e morreu pela manhã.

No local, a PM encontrou os itens furtados, reconhecidos pela vítima, e prendeu o suspeito de 22 anos, além de apreender uma adolescente de 14 anos. Marcelo Figueiredo estava lotado no Núcleo de Inteligência da Penitenciária “Ferrugem”, em Sinop, e ingressou na Polícia Penal em maio de 2011.

O velório de Marcelo será realizado na Capela Luz e Vida, a partir das 19h desta sexta-feira, e o enterro ocorrerá na manhã deste sábado (8), com o cortejo começando às 9h30.

Fonte: Por g1 MT.

Publicidade 13

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *