Homem é encontrado morto em Pedra Preta e filhos são localizados em Rondonópolis; Polícia investiga relação com acusação de estupro
Na manhã do último sábado, 22 de março, os três filhos de Miguel Ângelo da Silva Moreira, de 35 anos, foram encontrados em Rondonópolis-MT sob os cuidados da mãe. A localização das crianças ocorre um dia após a trágica descoberta do corpo do pai em sua residência, em Pedra Preta-MT.
Miguel foi encontrado morto na sexta-feira (21), amordaçado com pedaços de lençol e uma fronha, apresentando um corte profundo na garganta. Ao lado do corpo, havia um bilhete que indicava que ele teria sido assassinado devido a uma acusação de estupro. A Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte e se há relação entre a acusação e o crime.
A descoberta do corpo foi feita por uma vizinha, que estranhou a ausência das crianças, que costumavam brincar na rua. Ela entrou na casa para procurá-los e encontrou Miguel sem vida. Até o momento, não está claro se os filhos deixaram a casa antes ou depois da morte do pai, e a polícia ainda não confirmou se Miguel tinha antecedentes criminais relacionados a estupro.
A investigação segue em andamento, o local do crime foi isolado para a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O corpo de Miguel foi liberado para a funerária após a realização da perícia.
Fonte: Por Maycon Costa, g1 MT e TV Centro América.





